site logo
 

PUBLICIDADE

img

Basileu França abre vagas para curso de Produção Cênica0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/10/2020 22:39

 

A Escola do Futuro em Artes Basileu França, juntamente com o Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon), lança edital para o Processo Seletivo do Curso Superior de Tecnologia em Produção Cênica. Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de novembro, por meio do formulário online. A taxa de inscrição custa R$ 55,00. 

 

O processo seletivo será realizado com base em três sistemas de vagas: sistema universal, sistema de cotas (para estudantes da rede pública, negros, indígenas e/ ou com deficiência) e classificação por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nos anos de 2016 a 2019. Serão ofertadas 40 vagas, sendo 20 para o período matutino e 20 para o período noturno.

  

As provas serão realizadas entre os dias 25 e 27 de novembro, na sede da Escola do Futuro em Artes Basileu França, no Setor Universitário, em Goiânia, por meio de agendamento com os candidatos, em virtude da pandemia da Covid-19. Essa medida visa evitar aglomerações, conforme as recomendações dos órgãos de Saúde e o Decreto 9.633/2020 do Governo do Estado de Goiás. Após o agendamento, as informações referentes à realização das provas, como data, horário e sala, serão divulgadas nos sites www.basileufranca.com.br e www.cegecon.org.br.

 

O resultado oficial será publicado no dia 4 de dezembro nos referidos sites e o prazo para matrícula será entre os dias 7 e 11 de dezembro. As aulas começarão no dia 14 de dezembro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]