site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Basileu França discute economia criativa 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2020 02:54

 

Em continuidade ao projeto "Conecta - Compartilhando Saberes", a Escola do Futuro em Artes Basileu França realizará mais uma live nesta terça-feira (15), às 19 horas. O tema será "A potencialização da economia criativa em tempos de inovação e reinvenção". A transmissão ao vivo será realizada pelo Facebook

 

O evento online contará com a participação da professora de artesanato sustentável do Basileu França e artesã, Eliane Paniago, e da professora de artesanato – vidro em fusão do Basileu França e artista visual, Maria Aline, sob mediação do diretor, produtor, ator e professor do Basileu França, Rafael Blat.

 

Ao longo do tempo, o conceito de economia criativa tem sido bastante difundido na sociedade e tem possibilitado, a muitas pessoas, a geração de uma renda extra, ou, até mesmo, de uma renda principal. Isso porque ela permite que seja gerado um valor econômico agregado às ações criativas, culturais e intelectuais.

 

Atualmente, a economia criativa tem desempenhado um papel extremamente importante em muitos lares em todo o mundo. No campo artístico, são diversas as possibilidades de se empreender. Seja no artesanato, na pintura de telas, entre outras opções. Na ocasião, serão abordados o conceito de economia criativa, as possibilidades de negócios dentro da Arte, gestão e geração de renda.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]