site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Basileu França promove curso de balé com metodologia russa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/12/2016 12:53

 

A área de dança do Itego em Artes Basileu França realiza nos dias 10 a 21 de janeiro mais uma edição do Curso Intensivo de Verão. A iniciativa oferece aperfeiçoamento para estudantes de balé e professores da área interessados na metodologia Vaganova. O método é originário da escola russa de balé e destaca a elegância do intérprete, valorizando o aspecto artístico da dança.

 

Dentre os professores que estarão ministrando o curso, Vladimir Rybyakov é russo e estudou desde os 10 anos na Vaganova Ballet Academy, além de ter feito turnês por vários países da Europa, Ásia, e Américas. Também ministrará aulas a professora Ady Addour, que foi bailarina do American Ballet.

 

As aulas serão realizada no Teatro Basileu França e na Unidade Oeste do Itego. As inscrições podem ser  feitas na home-page www.dancabasileufranca.org e, a partir do dia 9 de janeiro, também na secretaria do Itego em Artes Basileu França (Av. Universitária, 1750, St Universitário). O curso custa R$ 250 para uma semana e R$ 500 para duas semanas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]