site logo
 

PUBLICIDADE

img

Basileu França debate arte, reputação e comunicação0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/06/2020 02:06

 

O ITEGO em Artes Basileu França, por meio do projeto “Conecta – Compartilhando Saberes”, apresenta a live “Arte, Reputação e Comunicação”, nesta terça-feira (23), às 21h. A transmissão ao vivo será pelo Instagram (@itegobasileuartes).

 

Esta edição contará com a participação de profissionais que vivem a cidade e suas várias possibilidades de comunicação, além de outras formas de se relacionar com a arte, a cultura, a política e a formação. São eles: a fotógrafa Layza Vasconcelos; o jornalista Pablo Kossa e a professora Sthephane Godoi, cuja carreira é baseada na qualificação em estudos da Arte e mídia digital.

 

O “Conecta” é uma ação institucional que preza pelas relações e suas mais variadas formas de contribuição coletiva. O objetivo do projeto é reunir conteúdos relevantes, associando os diversos talentos de professores e alunos do ITEGO Basileu França, com outros talentos da comunidade em geral, que possam contribuir para despertar sensações e interesses, envolvendo os amplos universos da Comunicação e da Arte.    

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]