site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bazar Sophistiqué: FUNDAR terá ´Loja Vazia´0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/12/2015 07:40

 

O Bazar Sophistiqué fará uma ação social com a FUNDAR para receber doações de roupas usadas, brinquedos e alimentos. Além disso, a Instituição sem fins lucrativos, representada por Andréa Aprígio de Souza, venderá camisetas e chaveiros, tudo isso para favorecer as comunidades carentes de Goiânia e entorno.

 

“Nosso objetivo é encher as araras e prateleiras com produtos para estas comunidades. Ou seja, a ‘loja’ amanhecerá vazia para- esperamos- terminar o dia bem cheia. O evento recebe em 4 dias de evento cerca de 20 mil pessoas. Se cada um levar 1 kg de alimento, serão 20 toneladas de alimentos ou 20 mil peças de roupas. Poderíamos fazer um Natal lindo para muita gente necessitada”, conta Christiane Freitas, idealizadora do Bazar Sophistiqué.

 

O Bazar Sophistiqué será realizado de 03 a 06 de dezembro, no Oliveira’s Place, e reunirá marcas nacionais e internacionais com até 80% de desconto. Nesta edição os visitantes poderão aproveitar a feirinha gastronômica – o Sophistiqué Gourmet - e também palestras e workshops de temas variados que interessam principalmente ao público feminino, maior público do bazar.

FUNDAR 

 

Representada por Andréa Aprígio de Souza, a Instituição sem fins lucrativos – FUNDAR - é voltada para Assistência Social. Com atividades educacionais e comunicação social, promove o interrelacionamento entre famílias por intermédio de projetos e atividades cívicas e culturais, favorecendo as comunidades carentes de Goiânia e entorno.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]