site logo
 

PUBLICIDADE

img

Beatles para Crianças no Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2019 16:38

Beatles para Crianças
 

Divulgação


A banda BPC - Beatles para Crianças fará show em Goiânia neste sábado (9), durante a programação da Chegada do Papai Noel ao Passeio das Águas Shopping. A apresentação será gratuita e está marcada para às 17 horas. Em seguida, o público poderá assistir ao espetáculo teatral “A Fantástica Fábrica do Papai Noel”. No palco, o menino Pedro, junto com vários personagens encantados, como Bonecos, Presentes, Estrelas, Ursos Encantados, Doces, Soldados e Anjos, irão resgatar a verdadeira magia do Natal e anunciar a chegada do Papai Noel ao shopping.

 

A festa também marcará a inauguração da decoração de natal do empreendimento, que neste ano terá como tema “Natal do Boneco de Neve”. Serão três ambientes exclusivos. Logo em frente à loja Zara, o bom velhinho estará à espera das cartinhas dos pequenos, com os pedidos de presente. Em seu trono, o Papai Noel estará à disposição para fotos com o público. Em frente à loja Polishop, irá funcionar um parquinho natalino.  O espaço contará com gangorras de molas especiais em formato de boneco de neve, uma bola giratória com gira-gira, painéis sensoriais e interativos. Além disso, o ambiente receberá uma Árvore de Natal iluminada com LEDs, com escorregador. Já o terceiro espaço será um ambiente "instagramável". 

 

A decoração contará com bancos de bonecos de neve, pinguins animatrônicos e bonecos de fibra decorados no estilo do bom velhinho. A instalação oferecerá, também, uma bola de Natal gigante aramada e iluminada, sincronizada com show de luzes. A atração ficará no espaço central, em frente às escadas rolantes.  

 

A partir de sábado (9), os espaços poderão ser visitados até o dia 6 de janeiro de 2020, de acordo com o horário de funcionamento do shopping.

 

Serviço:

Chegada do Papai Noel ao Passeio das Águas Shopping

Data: 9/11

Horário: a partir das 17 horas

Local: Passeio das Águas Shopping

Entrada gratuita

 

Horário: a partir das 17 horas

Entrada gratuita

 

Haverá show da banda Beatles para Crianças, seguido de apresentação teatral e a chegada do Papai Noel.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]