site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bebida de performance da Coca-Cola já é encontrada no Brasil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2021 02:05

 

Sucesso nos Estados Unidos e com foco no crescente público de vida saudável e ativa, a bebida de performance Reign chegou ao Brasil no final de 2020 e já tem distribuição em todo o território nacional.

 

A categoria de bebidas de performance ainda é recente no Brasil, então, para ajudar a aterrissar o conceito, a marca convocou nomes reconhecidos do público por seus estilos de vida esportivos. Para tornar o produto mais conhecido por uma fatia mais ampla do público brasileiro, a marca iniciou uma campanha com alguns dos maiores nomes da mídia fitness do país. Para ver o vídeo, clique aqui.

 

Uma delas é Juliana Salimeni, considerada uma das maiores influenciadoras fitness do Brasil, modelo e apresentadora do reality show Juju Bootcamp, onde mulheres passam por desafios de força e resistência para se tornarem a próxima musa fitness.

 

Outro nome que vai participar da campanha é Felipe Titto, ator e apresentador que posta diariamente sua rotina esportiva e passa por inúmeras modalidades. Quem também integra esse time é Renan Corrêa, atleta Bodybuilder que possui o canal 4fitclub no YouTube, o maior da plataforma focado nos assuntos fitness, bodybuilding e musculação.

 

Reign também conta com um time de 50 influenciadores e embaixadores brasileiros nas áreas de educação física, nutrição e atletas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]