site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bell Marques faz live no domingo de carnaval0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/02/2021 02:40

 

Foto: Fabio Cunha


Patrimônio Cultural da Humanidade, a Baía de Todos os Santos será cenário da live Meu Carnaval, que Bell Marques transmite no seu canal do YouTube neste domingo, 14 de fevereiro. O Forte de São Marcelo será palco da transmissão, que começará às 16h, horário em que, tradicionalmente, sai o bloco Camaleão no circuito Barra-Ondina, durante o Carnaval.

 

"Neste ano, não teremos o Carnaval do jeito que conhecemos, mas, enquanto for necessário manter os protocolos e o distanciamento social, continuarei garantindo a alegria do folião em casa, em segurança. E Carnaval sem a imagem de Salvador, sem o azul do céu e do mar da Baía não tem a mesma graça", reflete o artista, que deve arrepiar os foliões em casa com o bordão "Camaleão, chegou a nossa vez!", usado no início do percurso há decadas.

 

Na ocasião, Bell Marques ainda apresentará a nova canção Brilhaê, Camaleão, homenagem ao bloco. A live tem patrocínio da Skol, TargiforC, Tintas Iquine, Riachuelo, Pitú, ITS Brasil, Rappi, Banco PAN, Shopping da Bahia e Paramana. O evento poderá ser acompanhado por meio do link https://www.youtube.com/c/BellMarquesOficial.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]