site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bendita Feijuca ganha unidade no Nova Suíça0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/09/2019 08:47

 

A Bendita Feijuca deixará de ser apenas delivery e irá inaugurar o seu primeiro restaurante em Goiânia. A abertura ao público será no almoço do dia 21 de setembro (sábado). A unidade irá funcionar na Rua C261 n°170, Setor Nova Suíça.
 

Após 8 anos trabalhando no ramo de construção civil, Lydiane Negreiros estava insatisfeita e resolveu investir em sua paixão pela gastronomia. Foi aí que surgiu a ideia da Bendita Feijuca, para o serviço feijoada com serviço delivery. Ela criou embalagem diferenciada, utilizou matariais recicláveis, criou o rolinho primavera de feijoada e no 28 de fevereiro de 2015 entrou no ifood e em outros aplicativos de entrega. O sucesso foi espontâneo. 
 
 
Com investimento inicial de R$4.000,00, o crescimento foi rápido e contínuo. Nestes 4 anos, precisou mudar sete vezes de endereço, pois rapidamente os espaços ficavam pequenos para a produção da demanda.  Os clientes insistiram e agora 2019 será inaugurada uma unidade aberta ao público, sem utilizar capital de terceiros ou empréstimos, ou seja, com o próprio resultado da empresa. Além de feijoada, o local irá oferecer comidas tipicamente brasileiras e terá uma cachaçaria. 
 
 
No dia 17 de setembro, haverá evento prévio para convidados, organizado por Mirelle Pinheiro e produzido por Taty Camargo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]