site logo
 

PUBLICIDADE

img

Biomas será apresentado nesta quarta-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/12/2016 07:15

 

O Biomas Mini Jardins e Terrários será apresentado em curta temporada na galeria Quadro a Quatro, onde as plantas estarão expostas e poderão ser compradas a partir de amanhã, quarta-feira (14). Na sexta-feira (16), haverá happening a partir das 17 horas. A entrada será franca.

 

Biomas é especializado em mini jardins e terrários. Se antes eles eram utilizados em aulas de ciências para ensinar sobre o ciclo da água e o crescimento das plantas, hoje estão inseridos na decoração contemporânea. Em versões simples ou sofisticadas, podem ser usados como adornos de mesas ou estantes, ou onde mais a imaginação sugerir.

 

A marca foi criada especialmente para um público urbano, que não tem muito espaço nem tempo para se dedicar às plantas. Por isso a proposta de mini jardins e biomas. Os terrários fechados são auto-sustentáveis e os abertos fáceis de cuidar.  "Junta-se à justificativa funcional o design, pois todas as peças tem um conceito autoral, compondo a decoração do ambiente", explica André Luiz Farias, à frente da marca com o sócio Leandro Georges. 

 

Serviço:

Biomas Mini Jardins e Terrários

Data e horário: De 14 a 23/12, segunda a sexta das 10 às 19; sábados das 10 às 14 horas

Local: Quadro a Quatro, Rua Mario Bittar número 20, Setor Marista

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]