site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bis apresenta atrações para última semana de janeiro1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/01/2021 02:24

 

O canal pago Bis, especializado em música, divulgou a programação para a última semana de janeiro. Confira!

 

Origem Sertaneja - Luiza e Maurílio

Quarta, dia 27, às 20h

A série vai percorrer o Brasil mostrando, a cada episódio, a história e a música de um artista do sertanejo atual. Nesse episódio, a dupla Luiza e Maurílio abre um pouco da sua rotina na cidade de Goiânia.

Horários alternativos: Sexta, 29/01 às 04h30, Sexta, 29/01 às 19h30.

 

Música Boa Ao Vivo - 5° Temporada Ep. 4

Quinta, dia 28, às 19h

IZA comanda a quinta temporada do programa semanal do Multishow. Sempre às terças-feiras, a cantora recebe diferentes convidados que interagem numa grande troca musical. Este episódio conta com a presença de Henrique & Diego, Tuca Fernandes E Turma do Pagode.

Horários alternativos: Domingo, 31/01 às 00h00, Terça, 02/02 às 05h00, Quarta, 03/02 às 07h00.

 

Acabou Chorare: Novos Baianos se Encontram

Sexta, dia 29, às 21h

Em 2017, os Novos Baianos se juntaram novamente! Esse registro, dirigido por Andrucha Waddington e Mini Kert, mostra como o legado do grupo permanece vivo e atravessou décadas. O show traz Baby do Brasil, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão interpretando alguns de seus grandes sucessos, como "A Menina Dança", "Dê Um Rolê", "Swing de Campo Grande", "Mistério do Planeta" e "Acabou Chorare", dentre outros.

 

Brian Johnson - A Life on the Road S2

Sexta, dia 29, às 20h30

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, segue com as lendas da música em busca de histórias da estrada. O anfitrião leva seus convidados para um passeio musical, resgatando curiosidades da música e dos bastidores. No primeiro episódio, o virtuoso guitarrista Joe Walsh pega a estrada com Johnson. Ele toca suas músicas e relembra da trajetória com a Eagles e outras bandas. A série segue com Mark Knopfler, do Dire Straits; Mick Fleetwood, do Fleetwood Mac; Paul Rodgers; Dolly Parton; e Billy Joel.

 

Rumble - The Indians Who Rocked The World

Sábado, dia 30, às 21h30

Premiado no Festival de Sundance, esse documentário apresenta o impacto dos músicos indígenas na cultura do Canadá e dos Estados Unidos, especialmente para o desenvolvimento do rock. Através das melodias e beats da música nativa tradicional, o filme reconhece a identidade cultural indígena em sons de artistas como Jimi Hendrix, Iggy Pop e Quincy Jones.

*O documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte

 

Setlist Especial: 40 anos - Justin Timberlake

Domingo, dia 31, às 17h

Justin Timberlake chega aos 40 anos acumulando hits numa respeitada trajetória na música Pop. Nesse Setlist Especial, o Canal Bis apresenta uma seleção de clipes de sucesso do artista.

 

Q85: A Musical Celebration For Quincy

Segunda, dia 01, às 21h

Indicado ao EMMY 2019, o espetáculo prestou uma homenagem a um dos maiores produtores musicais de todos os tempos. Quincy Jones escreveu seu nome na história da música através de canções lendárias. Transitando entre o pop e o jazz, o músico trabalhou com estrelas como Michael Jackson, Frank Sinatra e Ella Fitzgerald. Nesse show especial, o artista recebe homenagens de nomes como Stevie Wonder, Usher, Jennifer Hudson e John Legend.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]