site logo
 

PUBLICIDADE

img

Canal Bis divulga programação da semana0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/04/2021 01:46

 

O canal pago especializado em música Bis acaba de divulgar sua programação entre os dias 7 e 13 de abril. Entre os destaques nas atrações estão uma apresentação de Pharrel Williams no incônico Hyde Park, em Londres. O documentário Coisa Mais Linda: Histórias e Casos da Bossa Nova realiza investigação profunda e apaixonada dos fatores que fizeram do estilo nascido no charmoso Rio de Janeiro do final dos anos 1950 um dos mais celebrados movimentos culturais da modernidade.

 

O canal também apresenta a performance musical de Dhani Harrison, considerado o mais talentoso herdeiro do legado musical de seu pai, o beatle George Harrison. O programa acompanha o músico durante gravações realizadas nos Henson Studios, em Log Angeles. Já na programação nacional, a principal atração é Acabou Chorare: Novos Baianos Se Encontram, exibido no dia em se completa um ano do falecimento de Moraes Moreira.

 

Confira a programação:

Palco Principal - Pharrell Williams at Hyde Park

Quarta, dia 07, às 22h30

Em um show diretamente do famoso Hyde Park, em Londres, Pharrell Williams canta seus maiores sucessos ao vivo.

 

Coisa Mais Linda: Histórias e Casos da Bossa Nova

Domingo, dia 11, às 21h30

O documentário traz uma investigação da Bossa Nova a partir de Roberto Menescal e Carlos Lyra. Eles conversam com nomes como Tom Jobim, Nara Leão, João Donato e João Gilberto.

 

Dhani Harrison: Live At Henson Studios

Segunda, dia 12, às 21h

Dhani Harrison honra o seu DNA e mostra todo o talento herdado de seu pai, o ex-beatle George Harrison no lendário Henson Studios, em Los Angeles.

 

Acabou Chorare: Novos Baianos Se Encontram

Terça, dia 13, às 21h

No dia em que completamos um ano sem Moraes Moreira, o Bis apresenta uma homenagem ao cantor que entrou na história como o primeiro a cantar em um trio elétrico.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]