site logo
 

PUBLICIDADE

img

Black Friday do Cerrado vai até domingo com descontos de até 70%0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/11/2021 00:12

 

O Shopping Cerrado promete uma campanha de Black Friday ainda mais especial, com período estendido, ofertas exclusivas e grandes descontos. A promoção começou nesta segunda-feira (22), com a Pré Black Friday, que segue até quinta-feira (25) com produtos pela metade do preço.

 

Já na sexta-feira (26), a Black Friday começa de fato e terá uma live no perfil do shopping no Instagram (@shoppingcerrado) para apresentar as melhores ofertas. Durante a ação, que segue até domingo (28), as lojas do centro de compras disponibilizarão produtos com até 70% de desconto.

 

Na segunda-feira (29), o Shopping Cerrado ainda promoverá a Cyber Monday, um evento de promoções exclusivamente online com os melhores descontos da Black Friday.

 

Na plataforma de vendas online do mall, o ON Stores (https://www.onstores.com.br/shopping-cerrado/busca/os/437), já está em andamento a Esquenta Black Friday, com vários produtos com até 60% de desconto, como móveis, eletroportáteis, smart TVs, moda feminina, tênis, itens de tecnologia, saúde e beleza e muito mais.

 

Quem efetuar o pagamento das compras via pix ainda garante mais 5% de desconto, mas também há opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Sem contar o frete grátis e a entrega expressa para compras acima de R$ 30 em itens selecionados.

 

As lojas estão abertas de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]