site logo
 

PUBLICIDADE

img

Black Friday do Passeio das Águas vai até domingo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/11/2021 13:59

 

O Passeio das Águas Shopping realiza a “Week Tudoooo! - um exagero de descontos”, semana de oferta, até domingo (28/11). Durante o período serão oferecidos descontos de até 70% em segmentos como vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos e outros centenas de produtos. E quem fizer as compras no Passeio, já poderá participar do sorteio de um veículo Creta, no valor de R$ 150 mil.

 

Com pegada bem-humorada e seguindo a linguagem de mídias sociais, a campanha reforça que a Black Week é uma grande oportunidade para o consumidor encontrar as melhores ofertas, com descontos em uma variedade de produtos. Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal.

 

Além das ofertas, o público vai encontrar espaços interativos no shopping com áreas instagramáveis que trazem a identidade visual da campanha.

 

Tem continuidade este ano, as opções de compra online e de retirada a partir de sistemas como drive-thru e armários inteligentes. Elas continuam disponíveis para os clientes que preferem acessar o shopping de forma virtual com conforto e comodidade. As vitrines virtuais também estão disponíveis nos sites, redes sociais das lojas e no site do shopping.

 

Quem for aproveitar a Week Tudoooo! também poderá ver a decoração de Natal do Passeio, que neste ano tem como tema o Garden Luxo, um elegante jardim do Papai Noel, com dezenas de árvores e cachepôs espalhados pelo shopping. No local, o público também encontra uma chaise e trenó de grama para tirar fotos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]