site logo
 

PUBLICIDADE

img

Black Friday antecipada no Bougainville0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/11/2020 02:36

 

Com o objetivo de diluir o fluxo de consumidores e não gerar aglomerações em poucos dias por conta da pandemia do novo coronavírus, a direção do Shopping Bougainville decidiu antecipar as ações de Black Friday. A iniciativa foi apoiada por boa parte das lojas, incluindo grandes marcas no seguimento de calcados, joias, cosméticos e vestuário, que estão trabalhando com descontos de até 50% durante todo o mês de novembro.

 

Na comparação com o mesmo período em 2019, a expectativa para este ano é de queda de 4% nas vendas. “Como estamos em uma realidade totalmente diferente do último ano, preferimos comparar com as vendas de outubro, que já foi um ótimo mês em relação aos anteriores, e temos a expectativa de um acréscimo nas vendas em 20% em novembro”, acredita Andreia Alves, gerente de marketing do Shopping Bougainville.

 

Para facilitar a circulação e orientar as pessoas na sexta-feira da Black Friday, o shopping Bougainville aumentará em 75% o número de seguranças no centro comercial. Também irá trabalhar neste dia com um horário diferenciado, das 9h às 22h, para diluir o fluxo de pessoas. Nas Lojas Americanas o cliente poderá aproveitar as ofertas por mais tempo já que irá abrir uma hora antes do restante do shopping.

 

Além das vendas presenciais, quase todas as lojas estão mantendo outros canais de venda que ganharam popularidade desde o início da pandemia, como as vendas on-line, em que os clientes que podem ter a opção de buscar suas compras pelo sistema drive thru.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]