site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Black Week da Tea Shop tem chás com desconto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/11/2020 03:18

 

Foto:Isadora Heimig


Na semana de 23 a 29 de novembro, as 34 lojas da Tea Shop em todo o país oferecerão descontos de até 50% nas mesclas, sets, acessórios e combos (chá + acessório). E no final de semana – sexta (27 de novembro), sábado (28) e domingo (29) – todas as lojas colocarão à venda 10 chás pela metade do preço nas compras a partir de 100 gramas. É a Black Week da Tea Shop.

 

"Verificamos um aumento na procura pelos nossos chás ao longo da pandemia porque, além de saudáveis e sem a adição de açúcares e conservantes, muitas das nossas mesclas contêm propriedades que reforçam a imunidade. Por isso, decidimos oferecer novas opções aos nossos clientes ao longo de uma semana inteira nesta Black Friday", explica o CEO nacional da rede, Michel Bitencourt, que também é tea sommelier. Parte das ofertas também estará à venda com descontos pelo site www.teashop.com.br.

 

O site da Tea Shop disponibiliza uma vitrine completa de mesclas à escolha do consumidor, com opções por funcionalidade (digestivo, antioxidante, relaxante, energizante etc.), para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.), para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida e também de acordo com a individualidade de cada apaixonado por chá (grávidas, veganos, crianças, idosos e outras). As mesclas trazem explicações sobre os ingredientes e no blog especialistas em chá dão dicas sobre propriedades e harmonização.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]