site logo
 

PUBLICIDADE

img

Black Week Flamboyant anuncia descontos de até 70%0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2020 02:50

 

A Black Week Flamboyant começou na segunda-feira (23/11) e irá até domingo (29/11), com lojas oferecendo vantagens e descontos de até 70%. A semana de ofertas chega para garantir comodidade aos clientes. Outro atrativo é a possibilidade de concorrer ao sorteio de um BMW 118i Sport GP.

 

Para participar, basta apresentar notas fiscais de lojas do Flamboyant, sendo que a cada R$ 500 em compras o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer. Este ano, a troca de notas fiscais será totalmente digital e o sorteio será realizado pela Loteria Federal, no dia 13 de janeiro de 2021, com apuração e divulgação do ganhador no dia 15 de janeiro, às 15h.

 

Seguindo um passo a passo intuitivo, os participantes deverão cadastrar as notas fiscais por meio do aplicativo do Flamboyant Shopping, no qual o participante preencherá os seus dados pessoais e receberá um número da sorte para concorrer ao prêmio. Quanto mais notas cadastradas, mais serão os números da sorte e chances de ganhar a premiação. Todas as condições de participação estão disponíveis no regulamento, disponível no site www.flamboyant.com.br.

 

O presidente da Associação de Lojistas do Flamboyant Shopping - ASLOF, Rafael Rios, explica que assim como no ano passado, os cerca de 300 lojistas do shopping devem trazer aos consumidores boas oportunidades de compra para os consumidores. "Todos os lojistas estão com uma expectativa grande quanto as vendas. No ano passado tivemos uma Black Friday muito relevante, com ofertas agressivas que devem se desdobrar agora, porém em formato Black Week para atendermos a todos com ainda mais segurança. Teremos ações variadas desde a área de alimentação, até para aquela pessoa que deseja trocar a sua TV", ressalta.

 

Serão ofertados artigos de moda, eletrodomésticos, cosméticos, tecnologia, beleza e até serviços. “Nossa expectativa é bastante positiva de continuarmos numa crescente como tem sido desde a reabertura do shopping”, destaca o Superintendente de Operações do Flamboyant Shopping, Reynaldo Abreu Filho.

 

Confira alguns descontos, sujeitos à alteração, prazo e estoque pelos lojistas:   

 

M.A.C Cosmetics - Beauty Friday com descontos de até 50%, além de entrega grátis para delivery em Goiânia para compras acima de R$250,00 (entrega e promoção válida até 30/11/2020).

 

Stroke - Na Black Friday Stroke, a loja oferecerá até 60% de desconto em itens selecionados.

 

Siberian - Pré black, até o dia 26/11, produtos com até 50% off.

 

Shopping dos Cosméticos - Semana Black com centenas de produtos de beleza com descontos de até 50%. 

 

Maybelline - Os principais produtos da marca estarão com 40% Off (Máscara de Cílios Colossal) e 50% Off (Corretivo Eraser). Promoções válidas de 26 a 29/11/2020 ou enquanto durar o estoque.

 

Coach New York - Traz para a Black Friday até 40% off em itens selecionados. Promoção válida até dia 30/11/2020.

Dudalina - Itens da Black Friday com 50% Off

 

Pezinho e Cia – Com o tema de Super Heróis na campanha promocional, a "Best Friday" terá itens em até 70% de desconto.

 

Le Creuset - A Colorful Friday da marca traz até 50% em produtos selecionados

 

Nespresso - A Gifting Friday terá um  período especial para antecipar as compras de fim de ano, no qual a marca oferecerá descontos de até 50%, presentes especiais, frete grátis, possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros e consultoria online especializada para tirar dúvidas de produtos, variedades de cafés e acessórios.

 

Mundo Ri Happy - Liquidação têxtil com descontos progressivos. Compra duas peças, ganha 20% de desconto; três peças, ganha 40% de desconto; e cinco peças ou mais ganha 60% de desconto válidos para toda linha de vestuário.

 

CNS - A Black Week contará com descontos de até 60%.

 

HStern - Com a campanha "Not a Black Friday. Rainbow is in the air!", será possível encontra uma seleção de joias da linha Rainbow, um clássico da marca, que serão vendidas com 20% OFF, além de alguns relógios HStern Timepieces.

 

Lez a Lez - Promoção de Black Week com descontos de até 60%.

 

Richards - Special Friday com itens em até 50 % off

 

The Body Shop - A Body Friday terá descontos de até 50% de desconto em produtos selecionados.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]