site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bob’s apresenta formatos de operações na Franchise4U0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/04/2019 11:06

 

A rede Bob's participa nesta quinta-feira (11) da Franchise4U, no Castro`s Park Hotel. A feira tem uma proposta diferente, sem a montagem de estandes. O interessado em abrir uma franquia precisa agendar uma reunião com os representantes do Bob’s, através do site da Feira (http://www.franchise4u.com.br/), no horário de sua preferência. A equipe do Bob’s mostrará os diversos formatos de operação da rede e o investimento necessário para cada uma delas, além de explicar o atual conceito da marca. As oportunidades de negócios vão de R$ 780 mil a R$ 1,5 milhão, dependendo do ponto escolhido e do tamanho da loja.

 

Os interessados em abrir uma franquia do Bob’s terão uma oportunidade de conhecer os tipos de loja da rede, assim como toda a tecnologia que beneficia tanto o consumidor, quanto o franqueado. O foco de crescimento inclui tanto capitais como cidades do interior, tendo como limite um mínimo de 100 mil habitantes. Essa medida é possível devido ao portfólio completo oferecido pela rede, com opções como restaurantes de rua, shopping e drive thru, entre outros, para atender aos diferentes perfis de consumidores e empreendedores.

 

O estado de Goiás conta atualmente com 40 unidades Bob’s, sendo 19 em Goiânia. Para 2019, a meta é abrir mais 3 unidades no estado.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]