site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bob's e Fini trazem sorvete azul para Dia das Crianças0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/10/2021 12:06

 

Com a chegada do Dia das Crianças, a pedido dos clientes, o Bob’s relança o Bob´s Crush. O sorvete azul sabor tutti-frutti com mini Beijos da Fini, será vendido em duas versões: casquinha e sundae.   

 

“Lançamos este produto pela primeira vez em outubro de 2019. O sucesso foi tanto que esgotou em cinco dias na maioria das lojas. Nossos clientes pediram e relançamos o produto ano passado e estamos trazendo-o novamente este ano. Os clientes ficam ansiosos pelo dia das crianças para encontrarem o produto em nossas lojas, que atrai tanto crianças quanto apaixonados por sorvetes e novidades”, explica Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s. 

 

Além do sabor tutti-frutti e a experiência de tomar um sorvete azul, as balas da Fini dão um toque especial para o produto. Os valores sugeridos do Bob’s Crush são: R$ 3,50 para a Casquinha e R$ 8,50 para o Sundae. Os produtos estarão disponíveis nos pontos de venda do Bob’s espalhados por todo o Brasil entre os dias 1º e 17 de outubro, ou enquanto durarem os estoques.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]