site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bob's e Incrível! Distribuem hambúrguer vegetariano0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2023 02:33

 

O Bob’s vai celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer, comemorado em 28 de maio, com ações promocionais em parceria com a Incrível!, líder no segmento de proteínas vegetais no Brasil, e a Coca-Cola Brasil, que visam agradar os amantes de um dos alimentos mais queridos dos brasileiros. 

 

Entre os dias 26 e 28 de maio, os clientes cadastrados no Bob’s Fã, programa de fidelidade da rede, ganharão um sanduíche com proteína de origem 100% vegetal da Incrível! - feito à base de soja, é fonte de vitamina B12, ferro e fibra alimentar. Além disso, cada unidade contém 14g de proteína. 

 

A promoção também será válida para novos cadastros e clientes já cadastrados no período. A ideia da ação realizada por Bob’s e Incrível! é fazer com que mais pessoas conheçam a possibilidade de usar a proteína vegetal em todas as suas ocasiões de consumo, da forma mais conveniente e deliciosa.  As promoções não param por aí! No domingo (28), ao comprarem qualquer sanduíche da rede, os consumidores ganharão um copo de Coca-Cola sem açúcar. 

 

A rede também oferece promoções para aqueles que optarem por fazerem suas compras via delivery. Na compra de um Big Bob, o cliente ganhará uma Coca-Cola sem açúcar em lata. A promoção será válida pelo Chama o Bob’s,  iFood e Rappi.   

 

O hambúrguer teria surgido na Alemanha, na região de Hamburgo por volta do século XVIII. Com a chegada de imigrantes alemães para os Estados Unidos (EUA), a receita começou a fazer sucesso.

 

No dia 28 de maio de 1904, na feira mundial de Saint Louis localizada no estado americano de Missouri, o hambúrguer foi apresentado ao público pela primeira vez.  Foi a partir daí que surgiu a ideia de colocar a carne em meio a duas fatias de pão. Essa data marcou a popularização do hambúrguer e, por isso, foi escolhida para representar o Dia Mundial do Hambúrguer. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]