site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bob’s inaugura loja em Aparecida de Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/10/2019 09:17

 

A Rede Bob’s inaugura a sua primeira unidade em Aparecida de Goiânia, no Aparecida Shopping. A loja oferece uma experiência de consumo exclusiva, na qual os pedidos também poderão ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento. No local é possível encontrar o cardápio completo do Bob’s, com sanduíches, batata-frita, milk-shakes, além de toda a linha de sobremesas.

 

“Temos espaço para crescer no estado, portanto, é muito bom abrir essa primeira unidade em Aparecida de Goiânia e apresentar ao consumidor os nossos produtos e inovações tecnológicas”, afirma Marcelo Tristão, diretor de desenvolvimento do Bob’s.

 

Os visitantes poderão conhecer ainda as novidades da rede, como a campanha Dupla Bob’s, promoção de lanche com bebida por R$ 14,90. Ela oferece três opções de sanduíches com duas carnes: Big Bob, Cheddar Duplo ou Double Barbecue. Para acompanhar, o consumidor pode escolher entre o milk shake de 300 ml ou o refil de refrigerante.

 

Outro novo produto no cardápio é o sanduíche Bob’s Tentador. Entre seus ingredientes está o inédito pão brioche, um suculento e exclusivo hambúrguer de 160g e uma outra novidade, a sobrecoxa de frango empanada de 120g. Na linha de gelados, o Bob’s combinou duas preferências nacionais com o Milk Shake, Twister e Big Cascão de Negresco® com Leite Moça®, uma parceria com a Nestlé.

 

A nova unidade irá gerar 12 empregos diretos e está preparada para atender cerca de 5.800 clientes por mês. Com essa inauguração, o Goiás passa a contar com três pontos de venda do Bob’s. A rede tem a expectativa de abrir mais quatro unidades no estado até o final do ano. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]