site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bob's lança milk shake com Donuts0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2023 01:51

 

Com uma campanha que reforça o pioneirismo da rede, o Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, anuncia o lançamento do Bob’s Donut Shake, com as famosas rosquinhas redondas, reconhecidas mundialmente, como Donut. A novidade será comercializada junto com o tradicional e icônico Milk Shake do Bob’s.   

 

O Bob’s Donut Shake será servido com um donut feito em massa leve, textura fofa, com recheio de leite condensado e coberto com chocolate branco. Estará disponível na versão de 500 ml e com duas opções de sabores: Bob’s Donuts Nuts com Crocante, feito com mix especial sabor baunilha, batido com creme de chocolate ao leite e avelã e o famoso crocante do Bob’s.

 

E Bob’s Donuts com Morango, preparado com mix especial sabor baunilha batido com creme de chocolate ao leite com avelã e calda de morango. Ambos finalizados com o delicioso doce.

 

O novo produto estará disponível a partir do dia 17 de maio nos mais de 1.000 pontos de venda do Bob’s espalhados por todas as regiões do Brasil por tempo limitado. O preço sugerido do Bob’s Donut Shake 500 ml é de R$ 22,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]