site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bohemia Puro Malte apresenta Circuito Mar0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/02/2021 04:40

 

Foto: Wendy Andrade


Com o cancelamento das festas de carnaval por conta da pandemia de Covid-19, o Circuito Mar promete manter a alegria do público que poderá curtir de casa. Além de ser um suporte para artistas e profissionais do carnaval que estão impossibilitados de exercer suas atividades no momento. Os shows estarão disponíveis nos canais da Bohemia Puro Malte e da Casa Mar no YouTube, no sábado (13) e domingo (14).

 

O Ilê Aiyê, primeiro bloco afro do Brasil, conhecido por sua tradicional saída no sábado de Carnaval, será a primeira atração do Circuito Mar e não deixará o dia tão importante passar em branco. A Batekoo, movimento cultural de afirmação da negritude através da música, da dança e moda, fará uma participação no show, que traz sucessos já conhecidos do público.

 

Já no domingo, o Circuito Mar receberá os Filhos de Gandhy, com repertório que mescla cânticos de candomblé e clássicos da MPB. Logo depois é a vez do cantor e compositor Gerônimo convidar dois grandes nomes da nova geração da música baiana: Larissa Luz e Nara Couto, fechando a grade de atrações.

 

O evento promoverá ainda a única ação de sustentabilidade e inclusão socioeconômica para cooperativas de reciclagem no período, pela realização de um circuito para coleta de embalagens em locais de grande geração, como bares e restaurantes.

 

O projeto vai também doar resíduos têxteis para que costureiras, que chegam a ter 30% da renda familiar anual dependente do trabalho no carnaval, confeccionem bonecas, que serão entregues a crianças de creches e comunidades de Salvador.

 

SERVIÇO
Circuito Mar


Quando:
13 de fevereiro, às 21h - Ilê Aiyê recebe BATEKOO
14 de fevereiro, às 13h - Filhos de Gandhy
14 de fevereiro, às 19h - Gerônimo recebe Larissa Luz e Nara Couto
Onde: Canal da Bohemia Puro Malte e Canal da Casa MAR no YouTube
https://www.youtube.com/user/bohemiaoficial
https://www.youtube.com/channel/UC53wKTEkPmCP_Q8Gi0WWbGA

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]