site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bolshoi Pub inova com área externa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/08/2020 19:10

 

Inovar e empreender foram as ações do Bolshoi Pub durante a pandemia. A casa, que completará 16 anos no dia 13 de agosto, acaba de inaugurar área externa de alimentação, com cardápio assinado pelo badalado chef André Barros.

 

"Já tínhamos a intenção de abrir a área externa. Diante desta situação que estamos vivendo, decidimos mudar nosso foco de música ao vivo para alimentação. As pessoas têm adorado esse formato, mesmo que nosso espaço interno ainda esteja funcionando com todas as normas exigidas", conta Rodrigo Carrilho, proprietário do Bolshoi Pub.

 

O empreendimento abre às sextas e sábados, das 19h à meia-noite, com cardápio variado, música ambiente e vídeos no telão, com repertório focado "no velho e bom rock’n’roll e derivados", explica Rodrigo. A partir do dia 11 de agosto, de terça a domingo, das 19h às 23h, haverá delivery pelo iFood.

 

Para o projeto, o chef André Barros criou três opções de sanduíche. É possível escolher entre Barriga de Porco, uma Panceta, com ketchup picante de goiaba; Sanduíche Vegetariano com berinjela e abobrinha assados, tomate fresco e queijo trança no pão ciabatta; e Choripán, com linguiça de porco assada na brasa, vinagrete de chimichurri no pão francês.

 

O Bolshoi Pub fica na T-53, 1140, Setor Bueno.

 

chefandrebarrosbolshoi

Chef André Barros

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]