site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bombay lança primeiro gin saborizado com frutas vermelhas 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/10/2020 02:46

 

O gin Bombay lança no Brasil o seu primeiro gin saborizado, Bombay Bramble. Sucesso de vendas na Europa, o produto é feito com London Dry Gin e infusão de amoras e framboesas frescas, responsáveis pela cor e pelo sabor da bebida. O destilado atende a uma demanda crescente dos consumidores por ingredientes cada vez mais naturais.

 

A inspiração para o nome veio do verbo "to bramble", que em inglês significa colher pequenas frutas selvagens. As amoras e framboesas são colhidas quando estão mais maduras e saborosas e, então, são infusionadas em um spirit neutro de alta qualidade para transmitir e infundir suas características.

 

O Gin Bombay é destilado por meio de um processo de infusão à vapor único que ocorre na destilaria da empresa na cidade de Laverstoke Mills no Reino Unido. É a combinação desses dois processos que origina o sabor de Bombay Bramble.

 

Sempre em busca de inovações, a companhia não trouxe apenas um novo sabor para o mercado, mas também uma nova técnica para o processo produtivo. "Desafiamos a convenção da categoria e nos recusamos a seguir a prática comum de adicionar cores artificiais, sabores concentrados e açúcar adicional para atingir o sabor desejado", explica Veridiana Carvalho, Head de Marketing da Bacardi Brasil. "Em vez disso, misturamos nosso Original London Dry Gin com uma rica infusão de amoras e framboesas. É um processo mais complexo e demorado e que permite que os ingredientes naturais ganhem protagonismo".

 

O produto chega às principais redes de varejo de São Paulo e Rio de Janeiro ainda este mês e está disponível para todo o país nos parceiros de e-commerce.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]