site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bombons de pipoca são atração da Páscoa PopCorn Gourmet0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/03/2018 07:20

 

Nesta Páscoa, a PopCorn Gourmet apresenta os bombons de pipoca. Eles podem ser encontrados em três sabores: Bombom de pipoca com chocolate meio amargo; Bombom de pipoca com chocolate branco; e Bombom de pipoca com chocolate meio amargo e flor de sal, confeitada com chocolate branco.

 

Eles vêm embalados em caixinhas de presente, nos tamanhos pequena ou grande, prontas para levar. O cliente também irá levar para casa brinde bem lúdico e charmoso: um coelhinho! Os produtos custam 70 e 90 reais, respectivamente.

 

Para chegar ao ponto certo da pipoca com chocolate, a equipe de chefs da PopCorn, liderada pela criadora da marca, Elaine Moura, fez vários testes, levando sempre em consideração a utilização de produtos de qualidade, crocância, sabor, transporte e conservação. Isso porque todas as franquias PopCorn Gourmet, espalhadas por vários estados do Brasil, vão disponibilizar os produtos para vendas de Páscoa.

 

Para quem mora em Goiânia, a novidade já está disponível para venda e degustação no Shopping Flamboyant e Goiânia Shopping. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]