site logo
 

PUBLICIDADE

img

Book Lovers Kids no Flamboyant Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/01/2020 12:45

 

Luiz Eduardo Cardoso


A feira de livros Book Lovers Kids está de volta ao Flamboyant Shopping, até o dia 31 de janeiro. No local, o público encontra mais de 3 mil títulos infantis e infanto-juvenil com valores a partir de R$ 5,00. A lista de opções traz clássicos infantis e histórias inspiradas em personagens como Barbie, Hot Whells, Dinossauros, além de livros de atividades e mágicas, dentre outros. A atração tem entrada franca e está localizada no Atrium, Piso 2, do Flamboyant Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
 
 
A feira foi desenvolvida pela Ponto Cultural. “É impossível passar pela Feira e não ser absorvido pelas cores e pela alegria dos personagens. Na área externa, painéis que remetem a capas de livros mostram onde a leitura pode levar e a importância de ler para as crianças. Queremos encantar adultos e crianças e mostrar a importância de formar grandes leitores a partir do contato com o livro infantil”, explica o empresário Luiz Aragão.
 
 
Para estimular ainda mais as crianças, a turma Bicho de Livro foi criada especialmente para a feira. Os Bichos surgem no cenário de forma lúdica, devorando livros. Criados pelo ilustrador Dirceu Veiga, cada um tem uma personalidade diferente. Sabino é um monstrinho louco por livros, adora descobrir as palavras e seus significados. Sempre consegue tirar as dúvidas dos outros amigos. Cissa adora cor-de-rosa e histórias de castelos e princesas. Apesar de ser a única menina da turma é meiga e corajosa. Já Horácio é grandalhão, adora o cheiro e as cores dos livros. O Vinny adora histórias de dar sustos. Também procura nos livros, aprender novos truques e mágicas para fazer para os seus amigos.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]