site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Boteco do Filhote vence Comida di Buteco 2019 em Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/06/2019 07:53

 

O Boteco do Filhote, de Aparecida de Goiânia, é o campeão do Comida di Buteco 2019, em Goiás. O resultado foi divulgado ontem, segunda-feira (10), em Goiânia, durante a ‘Saideira’, tradicional festa de anúncio dos vencedores do concurso. O Bar do Dodô ficou em segundo lugar e a terceira colocação ficou para o Camargos Chopp. O anúncio foi feito ao vivo durante almoço servido para os proprietários dos botecos participantes da edição deste ano, jurados, imprensa e demais convidados, no K Hotel.

 

O campeão Boteco do Filhote se juntará aos vencedores de outras 20 cidades para disputar o título de melhor boteco do Brasil. Seu petisco, a Moquequita (mini cestinhas de massa de pastel assada, recheada com filé de Saint Peter puxado no azeite de oliva e leite de coco cremoso), deverá ser avaliado juntamente à temperatura das bebidas servidas, higiene do local e atendimento dos garçons para a composição da nota final, que definem o título de melhor boteco. O Boteco do Filhote fica na Avenida Bela Vista, no Parque Trindade, em Aparecida de Goiânia.

 

Neste ano, em Goiás, foram 41 estabelecimentos participantes de Goiânia e Aparecida de Goiânia, que criaram petiscos exclusivos para concorrer no concurso no período de 12 de abril a 12 de maio. A novidade deste ano foi que todos os petiscos tiveram o valor de R$ 20,00.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]