site logo
 

PUBLICIDADE

img

Botequim Glorioso será inaugurado no Alto da Glória0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/05/2021 00:56

 

Frederico Costa e os publicitários Augusto César e Elias Júnior irão inaugurar na quarta-feira (5/05) o botequim Glorioso, no setor Alto da Glória, em Goiânia. Eles apostam em um novo spot para a região, uma releitura dos famosos "botecos raízes" para um dos setores mais tradicionais da cidade.
 
O cardápio contará com petiscos de botequim e cerveja gelada. À princípio, a casa terá capacidade para 35 mesas, a fim de cumprir o distanciamento social, assim como todas as restrições atuais impostas pelo decreto municipal de combate à pandemia.
 
O Glorioso chegará com uma equipe experiente, drinks preparados por barman, telão e TVs para clipes musicais e transmissão de jogos. Além disso, contará com música ao vivo em alguns dias na semana, como no almoço de sábado, cuja estrela maior será a feijoada.
 
Dentre os diferenciais do Glorioso, estarão os produtos assinados pela casa, como geleias, pimentas, conservas e uma cerveja artesanal, que os clientes poderão consumir no local ou adquirir para levar para casa.
O funcionamento do botequim Glorioso será de segunda-feira a quinta-feira, das 17 horas à meia-noite; sextas-feiras e sábados, das 11 horas à meia-noite; e aos domingos, das 11 horas às 16 horas. O bar está localizado na Rua João Pessoa, Qd. 09, Lt. 08, nº97, no setor Alto da Glória. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]