site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Botequim Mercatto chega a Pirenópolis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/01/2022 20:04

 

A primeira unidade do Botequim Mercatto fora de Goiânia será inaugurada em Pirenópolis no próximo dia 13 de janeiro, em comemoração ao aniversário de 15 anos do restaurante. 

 

A empresária Alici Rodrigues, que identificou a oportunidade de negócio devido ao alto número de investimentos que Pirenópolis vem ganhando nos últimos anos, receberá autoridades e convidados nos dias 11 e 12 de janeiro. Já para o público, a  casa abrirá as portas no dia 13 de janeiro.

 

O conceito da gastronomia requintada, atendimento e ambiente despojado e acolhedor serão mantidos no local e o cardápio será levemente modificado, mas com a garantia da cozinha que conquistou os goianos. Pratos como camarão a milanesa, caçarola de frutos do mar, polvo a lagareira e outros estarão disponíveis no menu.

 

O projeto arquitetônico é de William Hanna, que tem no currículo outros projetos para o Botequim Mercatto. A filial de Pirenópolis terá 130 lugares e preservará o projeto original do imóvel, que fica no centro histórico da cidade.



SERVIÇO

Botequim Mercatto Pirenópolis
Rua Direita, 88 Centro Pirenópolis

Inauguração para convidados: 11 e 12 de janeiro
Abertura oficial: 13 de janeiro

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]