site logo
 

PUBLICIDADE

img

Botulaser será inaugurada em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/05/2021 23:10

 

Foto: Nelson Pacheco


Goiânia ganha, na terça-feira (11) uma unidade da Botulaser, clínica de estética avançada. A unidade, que será inaugurada na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, terá à frente do empreendimento os empresários Fabio Azevedo Queiroz e Patrícia Ávila. A unidade do Marista será a primeira das cinco unidades previstas para abertura em Goiás. A segunda unidade está prevista para ser aberta ainda neste ano. As outras três unidades serão abertas até o final de 2022.


Com tecnologia e experiência nos tratamentos faciais contra rugas e marcas de expressão, depilação a laser sem dor e com eficiência nos resultados, tratamentos corporais com escultura corporal e o rejuvenescimento íntimo para o bem-estar, a Botulaser será inaugurada em Goiânia com procedimentos e planos de tratamentos exclusivos.


A estrutura contará com espaço amplo para proporcionar atendimento de qualidade aos pacientes. O local terá recepção, sala de avaliação, salas para os procedimentos a laser e demais equipamentos, sala de televendas e para reuniões. Todos os profissionais da unidade contam com formação adequada para as atividades que vão exercer, como fisioterapeutas e biomédicas. Os procedimentos serão realizados com hora marcada.


SERVIÇO

Inauguração Botulaser Goiânia
Data: 11 de maio

Endereço: Alameda Ricardo Paranhos, 814, Setor Marista, CEP 74.180-050
Redes sociais: @ botulaser.oficial
Telefone: 62 3609-4501 / 62 99578-9282 WhatsApp

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]