site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bougainville entrega presentes da campanha Natal dos Sonhos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/12/2016 12:40

 

O papai Noel vai chegar mais cedo para as 163 crianças do Residencial Nizzo Prego , ONG Terra Livre e Casa da Acolhida. Até sexta-feira (23), o Shopping Bougainville irá entregar todos os presentes arrecadados pela Campanha Natal dos Sonhos Bougainville, com direito a lanche para a criançada. Bonecas, carrinhos, bicicletas e roupas foram os principais itens pedidos pelas crianças.

 

Durante o mês de dezembro, o shopping montou três árvores de Natal, no Espaço Cultural, localizado no Piso I. Em cada uma delas havia varinhas, correspondendo a cada criança presenteada. Para participar da campanha, o cliente do shopping deveria retirar a varinha, ir ao stand para conhecer conhecer o desejo da criança selecionada, comprar e entregar o presente.

 

Segundo a gerente de Marketing do Bougainville, Marina Marquez e Sousa, “nenhuma criança ficou sem presente. Nossa intenção foi a de promover o verdadeiro sentido do Natal, que é a doação, o amor ao próximo. E não tem nada mais significativo do que realizar o sonho de uma criança. Assim, o Bougainville comprou os presentes que não foram doados”, explica. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]