site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Boulangerie de France oferece opções para café da manhã0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/02/2016 14:22

 

A Boulangerie de France, instalada na Av. T-15 do Setor Bueno, oferece vários produtos para café da manhã. Apostando em receitas tradicionais da Europa, uma das delícias mais reverenciadas na casa é o croissant. O prato é servido nas versões tradicional, Croissant D' Amande, recheado com pasta de farinha de amêndoas fatiadas no topo e o Croissant Pain Au Chocolat.



Outro atrativo que conquista os clientes é a diversidade de pães artesanais, estimada em 30 opções, além de doces, sucos e cafés especiais, entre eles, as novidades Expresso Menta, Café Avelã, Doux Capuccino e o Chai Latte. Esse último, tem inspiração no tradicional chá indiano e na cremosa combinação de leite, gengibre, cravo e canela.



Para quem está sempre aberto a sugestões, a empresa oferece pratos combinados às bebidas. Exemplo é o iogurte de granola e salada de frutas acompanhados de meio banette integral recheado com patê de ricota e hortelã. Outra opção é o croissant e omelete que podem ser servidos com suco de laranja ou capuccino italiano. Há ainda a combinação de croque monsier, geleia de morango e vitamina de mamão.



“Clássicos da gastronomia e versões gourmet deixaram de ser termos de um vocabulário distante, passando a integrar de fato, o cardápio do goiano. Ao valorizarmos a culinária francesa assumimos o compromisso de trazer ao mercado, produtos de extrema qualidade, muito semelhantes aos que são consumidos na Europa. E é esse compromisso com a inovação e ao mesmo tempo com a fidelidade das receitas, que faz da Boulangerie de France um grande sucesso”, explica a empresária Cristina Quinan, idealizadora da Boulangerie de France.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]