site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Brahma lança kit para Dia dos Pais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/08/2020 02:53

 

Para celebrar o Dia dos Pais, a Cervejaria Brahma mostra como as mudanças de hábito transformaram a rotina dos pais e como a relação entre eles e seus filhos se tornou ainda mais próxima e verdadeira. A marca comemora a data trazendo uma visão mais otimista diante de tanta incerteza. Assim, Brahma quer inspirar os pais a reconhecerem o melhor de si neste momento, mostrando que, em um período de tanta insegurança, podemos descobrir novas maneiras de cuidar de quem tanto amamos. Em campanha criada pela agência Africa para a televisão e as redes sociais, a cervejaria mostra toda a mudança nesse relacionamento especial durante a quarentena.

 

A cervejaria também lança um gift pack com seis latas de Brahma Duplo Malte e um copo exclusivo para presentear os pais. O kit pode ser encontrado nas principais redes de supermercado e no Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br). Além disso, a marca preparou uma coleção de camisetas exclusivas em parceria com a C&A, disponíveis nas lojas e também no site (www.cea.com.br).

 

Para completar a programação, a Brahma preparou uma série de lives especiais dentro do Circuito Brahma Live. No sábado, dia 8, algumas das principais duplas sertanejas do país irão homenagear os pais: Chitãozinho e Xororó (às 17h), Zezé Di Camargo e Luciano (19h20), Edson e Hudson (21h40). Já o domingo será mais festivo com Zeca Pagodinho diretamente da casa dele, a partir das 17h. A transmissão será pelos canais dos artistas, no Youtube.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]