site logo
 

PUBLICIDADE

img

Brasileira participa de exposição em Moscou0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/11/2019 17:36

Foto de Carolina Tulim
 

Morando há pouco mais de dois anos na Rússia, a jornalista brasileira Carolina Tulim foi selecionada para expor as suas fotografias na Russian Academy of Art - sob a curadoria de Grigory Bogomolny. Fundada em 1757, a Academia Russa de Artes é considerada a mais antiga e importante escola superior de artes do país.  Carolina cursou Comunicação Social na PUC-GO, em Goiânia. Sua paixão por fotografia começou ainda muito jovem, enquanto manuseava a antiga máquina Pentax de seu pai, que na juventude também havia sido fotógrafo.

 

Casada com o diplomata Bruno Quadros e Quadros, já viajou para mais de 40 países e, nesse processo, apurou a sua vivência e o seu olhar, além de conectar-se a diferentes povos e culturas nos lugares. "Ver o mundo me aguçou os sentidos”, declara Carolina, que registra cada novo lugar com uma perspectiva jornalística e pessoal.

 

A exposição da qual fará parte, em Moscou, incluirá diversos formatos e técnicas, em especial, pintura e fotografia. Carolina apresentará ao público fotos de viagem à Ásia Central, onde conheceu o Quirquistão e o Uzbequistão.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]