site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Brisa é a nova hard seltzer brasileira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/04/2021 02:22

 

Brisa é leve, refrescante tem apenas 92 calorias, sem glúten e teor alcoólico de 4,7%. A novidade é o lançamento da SOL Bebidas, indústria de bebidas localizada em Goiás com atuação nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, que agora entra para uma fatia de mercado que movimentou mais de US$ 3 bi, nos Estados Unidos, nos últimos três anos.

 

O produto ainda traz consigo a leveza de uma bebida gaseificada e com leve sabor de fruta, tão refrescante quanto uma brisa de verão. “O nome - Brisa - não poderia dizer mais sobre este lançamento. Estamos em um país de clima quente – na maior parte do ano – e que pede algo que proporcione frescor, que promova a sensação de leveza, com baixa caloria e sem glúten. Brisa vai agradar!”, pontua Guilherme Pinheiro, diretor comercial e marketing.

 

A bebida será encontrada em latinhas de 310 ml nos sabores Limão, Abacaxi com Hortelã e Melancia com Gengibre; três frutas autênticas do clima tropical brasileiro. Todos esses aspectos direcionam Brisa para os millennials – jovens adultos de 21 a 35 anos – que buscam opções de bebidas inovadoras, com baixa caloria e teor alcoólico. “Nosso objetivo é colocar neste mercado promissor uma novidade que não apenas agrade ao paladar, mas que proporcione uma experiência de consumo única”, avalia Pinheiro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]