site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Burger King anuncia ofertas de halloween em “hora morta”0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/10/2021 01:26

 

As campanhas de Halloween do Burger King já são uma marca registrada e, em 2021, esse momento não vai passar despercebido. Neste ano, para a data mais assustadora do calendário, o BK vai aproveitar o horário das 3 da manhã, conhecido por ser o pico dos fenômenos paranormais, para oferecer cupons descontos exclusivos – e inexplicáveis – para os seus clientes.

 

Portanto, quem estiver acordado na hora do dia que marca a aparição dos fantasmas vai poder desfrutar dos preços “sobrenaturais” que a rede preparou para a ocasião, com valores a partir de R$6,66. As ofertas estarão disponíveis no app do BK, entre 26 e 31 de outubro, e os cupons têm validade de sete dias.  

 

De acordo com especialistas, referências cinematográficas e literárias (além dos relatos do público), o horário de 3 da manhã é o momento de pico de atividades paranormais. O BK, então, vai ressignificar a conhecida “hora morta”, a mais temida da madrugada, oferecendo um bom motivo para que os consumidores se mantenham acordados esperando as aparições, mas, neste caso, dos descontos.

 

Ao longo de sete dias serão liberadas ofertas especiais, mas elas estarão disponíveis somente no aplicativo próprio do BK e das 03h às 04h. Mas para quem não conseguir ficar acordado, o BK vai promover ofertas especiais via delivery, das 15 às 16 horas. O filme da campanha já está disponível.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]