site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Burger King e Pepsi sorteiam camiseta do Messi0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/05/2021 01:51

 

O Burger King anunciou a primeira ativação voltada especialmente para os assinantes do Clube BK, o recém-lançado programa de fidelidade da marca. Em parceria com Pepsi, a rede de fastfood vai sortear uma camisa do Barcelona autografada pelo Messi. A campanha, denominada Toma Essa Champs, terminará no dia 29 de maio. No dia 7 de junho ocorrerá o anúncio do(a) premiado(a).

 

Para concorrer é necessário acessar o site oficial de Toma Essa Champs, ler o regulamento e se cadastrar. Depois disso, é necessário baixar o aplicativo próprio de Burger King (disponível para Android e IOS), aderir ao Clube BK e, entre os dias 10 e 29 de maio, acumular 65 pontos em compras contendo refrigerante Pepsi (free refil). O sorteio será realizado pela loteria federal e, ao seguir todos as condições da promoção, os usuários estarão efetivamente concorrendo ao prêmio.

 

"Nossa parceria com Pepsi é de longa data e acreditamos que nada melhor e mais estratégico do que nos unirmos para essa campanha, voltada especialmente para os usuários do Clube BK. Essa é a primeira experiência exclusiva que vamos oferecer aos participantes do nosso programa de fidelidade, mas podemos dizer que é só o começo", ressalta Ariel Grunkraut - VP de Marketing, Vendas & Tecnologia do BK Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]