site logo
 

PUBLICIDADE

img

Burger King inaugura novo restaurante em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/03/2016 06:49

 

A rede Burger King inaugurou, nesta terça-feira (1º), em evento para convidados, uma nova loja em Goiânia. A unidade está instalada na Av. 85, tem 2.000 m² e gera 60 empregos diretos para os cargos de atendentes, assistentes administrativos, coordenadores de equipe e gerente. A loja é a nona unidade da rede em Goiânia e a segunda loja de rua na capital com serviço de drive thru.
 
 
A novidade dessa vez é o conceito “Garden Grill”. A aposta é num ambiente mais aconchegante entre tijolinhos aparentes, madeira e decoração que remete às steakhouses americanas, fugindo totalmente do modelo convencionais das outras lojas da marca. Goiânia será a primeira cidade da América do Sul a receber uma unidade no estilo Garden Grill. 
 
 
Com a chegada do novo restaurante, os clientes da região conhecerão de perto o significado do diferencial ‘A gente faz do seu jeito’, que permite aos consumidores escolherem os ingredientes e a quantidade ideal para criar seu próprio lanche. O sanduíche Whopper, por exemplo, pode ser pedido de 221.184 maneiras diferentes, dependendo da combinação de ingredientes.  
 
 
A marca Burger King é a segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres do mundo. Um dos grandes diferenciais são os hambúrgueres grelhados ao fogo, que conferem sabor único de churrasco aos sanduíches. 
 
 
A rede Burger King também é a única de fast food a fornecer o exclusivo benefício do Free Refill, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante do postmix à vontade.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]