site logo
 

PUBLICIDADE

img

Burger King lança Mega Stacker com 5 hambúrgueres0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/12/2019 11:11

 

Para encerrar 2019, o Burger King lança em edição limitada o maior Mega Stacker da história: são cinco hambúrgueres de carne grelhada, recheado com 20 fatias de bacon, muito queijo e molho Stacker. O “Tudo Isso” já está disponível nos restaurantes de todo o país. 

 

“Queremos sempre surpreender os nossos consumidores com tudo que temos de melhor: sabor e qualidade. Por isso, trouxemos o Mega Stacker #TudoIsso para nossos fãs que amam de verdade nossa linha Mega Stacker”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do Burger King.

 

A campanha, criada pela DAVID, convida o consumidor a dizer o que eles fariam com o Mega Stacker #TudoIsso. O lançamento nacional do produto será acompanhado de uma promoção que dará, no mês de dezembro, uma casquinha grátis para todos aqueles que pedirem “com muito carinho” o #Tudoisso nos restaurantes.

 

O produto será uma edição limitada da rede e poderá ser encontrado até o dia 31/12. Consulte a lista de restaurantes participantes em www.cupons.burgerking.com.br/classicos-bk/tudo-isso

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]