site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Burger King lança movimento #CarnaEmCasa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/02/2021 03:57

 

Como forma de celebrar a peculiaridade de um carnaval em que os foliões terão de permanecer em casa, a rede de lanchonetes Burger King vai contribuir para a criação de um samba-enredo com os sentimentos em relação à grande festa que, neste ano, não vai acontecer. Com isso, a marca lançou o movimento #CarnaEmCasa para incentivar as pessoas a celebrarem a data a sua maneira, mas sem sair de casa.

 

O resultado da ação, com a letra da música na íntegra, pode ser conferido em um vídeo lançado nas redes do BK na quinta-feira (11). O samba-enredo se transformou em um mix de desabafos divertidos que retratam como as pessoas estão lidando com a falta de um dos maiores espetáculos da Terra.

 

Além da criação do hit, a marca lança combos especiais (o CarnaSofá, o CarnaLouça, o CarnaCama e o Vem vacina) que retratam como será a comemoração de uma das datas mais aguardadas do calendário brasileiro neste 2021. A rede também redimensionou os temas de suas coroas para combinarem com os combos especiais, mas que também poderão ser adquiridas em compras durante o período da campanha. Serão cinco modelos, em combos compostos por diversos produtos e com preços a partir de R$ 29,80. Lembrando que os pedidos podem ser realizados e pagos via app do Burger King, e retirados nas lojas sem a necessidade de filas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]