site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Burger Time começa no dia 16 de junho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2023 03:03

 

Foto: Senac


Com a participação de 59 hamburguerias e pit dogs da região metropolitana de Goiânia, a 3ª edição do Festival Burger Time já tem data confirmada para este ano: será de 16 de junho a 2 de julho.

 

O evento tem como objetivo eleger o melhor sanduíche e o melhor hambúrguer, além de fomentar e apoiar os estabelecimentos participantes, por meio da promoção, capacitação e valorização desses locais.

 

Em 17 dias de realização do festival, a estimativa dos organizadores é comercializar mais de 32 mil hambúrgueres e sanduíches, movimentando economicamente vários segmentos produtivos.


A escolha dos participantes – hamburguerias, pit dogs, restaurantes e bares – já foi feita e no mês de junho será divulgada a lista completa dos estabelecimentos, com endereço e prato concorrente.

 

Para participar, cada estabelecimento teve que criar uma receita inédita de sanduíche, no caso de pit dogs, ou de hambúrguer, para hamburguerias, bares e restaurantes, e inserir no cardápio da casa no período de realização do evento. O público e um corpo de jurados poderão visitar os locais, degustar o lanche criado exclusivamente para o festival e votar, de acordo com duas categorias: hamburgueria e pit dogs.


A votação poderá ser feita por meio de QR Code disponível no display de mesa nos estabelecimentos ou pelo site. Serão premiados e reconhecidos os três primeiros colocados de cada categoria, resultando na eleição do melhor hambúrguer e do melhor sanduíche (pit dog) de Goiás. O anúncio dos vencedores ocorrerá em solenidade prevista para o mês de julho.  


SERVIÇO

3ª edição do Festival Burger Time
Período: 16 de junho a 2 de julho de 2023

Local: 59 estabelecimentos participantes

Mais informações

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]