site logo
 

PUBLICIDADE

img

Buriti promove oficinas virtuais infantis no carnaval 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/02/2021 04:09

 

Para comemorar uma das datas mais divertidas do calendário, o Buriti Shopping vai promover neste final de semana, oficinas virtuais para a criançada. Devido as medidas de segurança para a prevenção à Covid-19, neste ano o centro de compras optou por oferecer a programação online. O Bloquinho Buriti da Alegria – Em Casa, vai disponibilizar nos dias 14 e 16 de fevereiro, vídeos com oficinas de confecção de máscaras e fantasias, coordenadas pela empresa especialista em recreação infantil, Mundo Pri Magalhães.  

 

Os conteúdos serão exibidos no Instagram e Facebook do Buriti Shopping. No domingo, dia 14, acontece a oficina de decoração de máscara. Já na terça-feira de Carnaval, dia 16, os pequenos podem participar da oficina de fantasia de Carnaval. De acordo com o gerente de marketing do shopping, Guilherme Hara, o objetivo é promover diversão utilizando materiais que as crianças têm em casa, e claro, não deixar de comemorar, com segurança. 

 

O Buriti Shopping funcionará em horário especial durante os dias de Carnaval. Nos dias 13 e 14 de fevereiro (sábado e domingo), o shopping funcionará normalmente. No sábado, de 10 às 22 horas, e no domingo áreas de alimentação e lazer das 12 às 22 horas, e demais lojas das 14 às 20 horas. Já nos 15 e 16 de fevereiro (segunda e terça-feira), as áreas de alimentação e lazer funcionarão de 12 às 22 horas. As demais lojas estarão fechadas. No dia 17, Quarta-feira de Cinzas, o shopping volta a funcionar normalmente, de 10 às 22 horas.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]