site logo
 

Buriti Shopping faz Black Friday0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/11/2019 17:36

 

O Buriti Shopping realiza Black Friday com descontos de até 80% em todas as lojas, até o dia 2 de dezembro.  Neste ano, o shopping também irá premiar o cliente que acertar o número de bolinhas dentro de veículo exposto no shopping, com um Ford Ka Sedan 0 km. Trata-se da campanha “Comprou, acertou, ganhou”, válida durante os dias da promoção.

 

Para participar, o cliente precisará efetuar compras de no mínimo R$ 100,00, se cadastrar no aplicativo do Buriti Shopping, disponível nas plataformas Androide e IOS, apresentar as notas fiscais das compras e dar seu palpite sobre quantas bolinhas brancas há dentro do Ford Ka, que será sorteado no dia 3 de dezembro. A cada R$ 100,00, o cliente poderá dar um palpite.

 

O vencedor será o que acertar o número correto de bolinhas. Em caso de empate, ganhará aquele que palpitou primeiro. Para tanto, serão observadas hora, minuto e segundo em que o palpite foi registrado no aplicativo. Caso ninguém acerte o número correto, vencerá aquele que mais se aproximou dele, com chute acima da quantidade exata.

 

No dia 29 de novembro, data oficial da Black Friday, o shopping terá horário especial para que os clientes tenham mais tempo para fazerem compras. As Lojas Americanas irão funcionar de 0h01 às 23h59. As lojas de eletrodomésticos e eletrônicos, das 7h às 23h. As lojas âncoras e as demais lojas, das 9h às 23h.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]