site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Buriti Shopping inaugura decoração e campanha de Natal 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/11/2021 01:34

 

O Buriti Shopping inaugurou a sua campanha de Natal. Para a ação, o centro de compras recebeu enfeites nas cores tradicionais: vermelho, verde e dourado. Na praça de eventos, foi montado um cenário especial com uma árvore carrossel, além de luzes e guirlandas. Toda a parte externa está revestida por luzes, com cascatas e pinheiros de LED’s nas marquises e passarela, além de iluminação especial nos espelhos de vidro e portaria principal.

 

A novidade para este ano é a volta presencial do Papai Noel. Com as medidas de restrição impostas pela pandemia, as crianças poderão garantir a sua foto. Porém, deverão ficar nos locais demarcados, que garantem o distanciamento. O Papai Noel estará no shopping até o dia 24 de dezembro, das 14 às 22 horas. 

 

Em 2021, o Buriti Shopping comemora 25 anos. Juntamente à campanha de fim de ano, vai promover uma série de premiações. Entre os dias 4 de novembro e 9 de janeiro de 2022, a cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, é possível concorrer a dois carros e 75 óculos de sol. As compras na Via Veneto e Óticas Vida geram chances em dobro. 

 

A campanha é válida para compras nas lojas físicas ou na loja online (e-commerce) do Buriti. Basta o cliente trocar os cupons fiscais por um número da sorte, através do aplicativo do shopping, disponível gratuitamente nas plataformas PlayStore e Apple Store, ou através do Whatsapp – (11) 94232-7782. A promoção segue o formato cumulativo e quanto mais participar, mais chances de ganhar. 

 

As compras virtuais ganharam novos adeptos desde o início da pandemia. Para atender esse público que prefere comprar sem sair de casa, o Buriti Shopping disponibiliza o marketplace com várias opções de marcas e presentes ao alcance de um clique. Com frete grátis para Aparecida de Goiânia e Goiânia e entregas em até 24 horas, a plataforma facilita todo o processo de compras, já que é possível reunir em um só pagamento, os produtos de diferentes lojas. 

 

O horário de funcionamento do shopping até o dia 11 de dezembro é de 10 às 22 horas de segunda a sábado; aos domingos e feriados, de 14h às 20 horas. Entre os dias 12 e 18 de dezembro, o shopping funciona de 10h às 23 horas. No dia 19 de dezembro, das 10h às 22 horas. Entre os dias 20 a 24 de dezembro, o funcionamento é das 10 às 23 horas No dia 25 de dezembro, funciona apenas a Praça de Alimentação e Lazer, das 12h às 22 horas. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]