site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Buriti Shopping oferece arenas de jogos para crianças0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/07/2019 09:46

 

Os Jogos Pan Americanos se aproximam e, de olho na competição, o Buriti Shopping montou três arenas esportivas para que as crianças possam se divertir nas férias e conhecer um pouco sobre a realidade das competições que integram o evento multiesportivo.  Trata-se do Arena Record Kids. Os pequenos poderão brincar nas arenas de basquete, futebol e ginástica, até o dia 31 de julho. A entrada é gratuita.

 

As arenas de basquete e futebol funcionam no espaço Buriti Kids, localizado na passarela do Piso 1. Já a arena de ginástica está em frente ao cinema, também no Piso 1. Todas funcionam de segunda a sábado, das 14 às 22 horas, e domingo das 14 às 20 horas. Para brincar, é preciso se inscrever por meio do aplicativo do Buriti Shopping, disponível nas plataformas Apple Store e Google Play. O evento tem o apoio da TV Record Goiás.

 

Na arena futebol são permitidas três crianças por vez, com duração de 10 minutos para cada. Na de basquete, até três crianças por vez, com duração de 10 minutos para cada. Já na de ginástica, serão até 10 crianças, com tempo de 20 minutos para cada.

 

Serviço:
Arena Record Kids, no Buriti Shopping

Data: de 15 a 31 de julho: de segunda a sábado, das 14 às 22 horas. E domingo das 14 às 20 horas
Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]