site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Buriti Shopping promove campanha Amor Premiado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/05/2021 19:35

 

O Buriti Shopping promove até o dia 13 de junho, a campanha Amor Premiado, que vai contemplar duas datas importantes: Dia das Mães e Dia dos Namorados. A cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes, é possível concorrer a um Hyundai Creta Prestige 2.0 Automático 0km.

 

A promoção vale para compras nas lojas físicas ou na loja online do Buriti. Basta o cliente trocar os cupons fiscais por um número da sorte, através do aplicativo do shopping, disponível gratuitamente nas plataformas PlayStore e Apple Store, ou através do Whatsapp – (11) 94232-7782. A promoção segue o formato cumulativo e quanto mais participar, mais chances de ganhar.  O sorteio acontece dia 16 de junho, através da Loteria Federal, e o anúncio do vencedor ocorre dia 18 de junho.

 

Desde o início da pandemia, o Buriti Shopping está cumprindo todas as medidas para garantir a segurança do seu público, seguindo o protocolo da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), elaborado em parceria com a área de consultoria do Hospital Sírio Libanês. Entre as principais ações destacam-se: aferição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em todas as áreas comuns, além da limpeza e sanitização frequente dos ambientes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]