site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Buriti Shopping promove 'Desafio Um Show de Pai'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/08/2020 02:00

 

Para celebrar o Dia dos Pais com toda a segurança que o momento requer e também incentivar os filhos a prestarem uma homenagem diferente, o Buriti Shopping está promovendo o “Desafio Um Show de Pai”, uma campanha voltada para o ambiente digital. Para quem não pode dar um abraço no pai, a homenagem poderá ocorrer de forma virtual.

 

Nos dias 5 e 6 de agosto, quem postar um vídeo divertido no Instagram com o seu pai (no estilo TikTok ou Reels, por exemplo) e marcar o @buritishopping, irái ganhar um kit digital com 1 popsocket (disco circular que coloca atrás do smartphone pra apoiar a mão) + luz de led para selfie.

 

Qualquer pessoa poderá participar, no entanto, o perfil do Instagram precisará ser aberto. Para a retirada do brinde, os ganhadores deverão buscá-lo no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do shopping. Para aqueles que não se sentirem confortáveis ou não puderem buscá-lo, terão um prazo de 60 dias corridos, podendo ser estendido conforme durar o período de isolamento social.

 

“Desde o início da pandemia estamos nos adaptando a esse novo normal. Estamos nos adequando e criando novas formas para engajar o nosso público, com o intuito de fortalecer os laços entre as famílias, mas sempre garantindo a segurança. Encontramos no universo digital um ambiente para homenagear os papais por essa data tão especial”, declarou o gerente de marketing do shopping, Guilherme Hara.

 

Para conferir o regulamento da promoção, basta acessar o site do Buriti Shopping: http://buritishopping.com.br/regulamento-desafio-um-show-de-pai/.

 

Devido ao escalonamento da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, as lojas e quiosques do Buriti Shopping funcionam de terça-feira à sábado, das 12h às 20 horas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]