site logo
 

PUBLICIDADE

img

Buser patrocina live de Pedro Sampaio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/04/2020 18:56

 

Mesmo com suas operações e atividades pausadas temporariamente devido à pandemia do coronavírus, a Buser - plataforma online de fretamento colaborativo - acaba de lançar a campanha ‘Saudade de Você’ em suas redes sociais. O objetivo é fidelizar seus clientes e atrair novos usuários com descontos e viagens gratuitas. Um dos participantes da ação é o DJ, cantor e produtor Pedro Sampaio que vai fazer uma live com o patrocínio exclusivo da Buser nesta quinta-feira (9/4), às 20h, no canal do Youtube.


A mensagem chave da campanha ‘Saudade de Você’ é transmitir a ideia de que no fim da quarentena os viajantes poderão matar a saudade de seus amigos e familiares. Quem entra no site da Buser agora, preenche um formulário simples informando o número do celular e e-mail para poder ganhar uma viagem de graça, quando a operação for normalizada. A Buser entrará em contato por email ou telefone com quem se cadastrou para avisar do retorno das operações e disponibilidade de reserva da viagem gratuita.


O destaque da campanha vai para a ativação de grandes influenciadores digitais que irão gravar vídeos com a hashtag #SaudadeDeVocê, começando por Pedro Sampaio, que iniciou sua carreira recentemente e hoje acumula fãs por todo Brasil. Só no Spotify, ele possui 6 milhões de ouvintes mensais. Além dele, participam também as influenciadoras Rachel Apollonio, Thaylise Pivato e Pâmela Drudi.



Serviço:
Live DJ Pedro Sampaio
Dia: 9 de abril, às 20h
Link de acesso: youtube.com/djpedrosampaio
Para garantir sua viagem gratuita: no site da Buser http://www.buser.com.br/

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]