site logo
 

PUBLICIDADE

img

Café: caixas personalizadas de cápsulas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/10/2018 11:44

 

A Nescafé Dolce Gusto lança um sistema inédito de personalização de caixas de cápsulas. Ao fazer uma compra em www.nescafe-dolcegusto.com.br, o consumidor é convidado a montar a caixa "Do Seu Jeito". Em formatos de 50 ou 100 cápsulas, a caixa pode ser composta por qualquer combinação de produtos, entre os mais de 20 sabores existentes de bebidas quentes ou frias. O grande diferencial é que o consumidor pode compor a caixa de acordo com seus momentos de consumo, sem a necessidade de ter que comprar uma caixa inteira de determinada cápsula e, inclusive, pode escolher uma cápsula única de determinado sabor, para experimentar.

 

A caixa não é inovadora apenas para o mercado brasileiro. Este é o primeiro modelo de personalização das cápsulas da marca no mundo. Sem contar que a máquina que faz a escolha das cápsulas foi toda desenvolvida e fabricada no Brasil.

 

“Temos as máquinas multibebidas, para que as pessoas possam escolher o que querem tomar, conforme o momento do dia e suas preferências. A caixa "Do Seu Jeito" vai justamente ao encontro desse conceito, permitindo cada um montar o sortimento que mais acompanha sua rotina, trazendo o máximo de personalização e experiência, evitando também volume de caixas dentro de casa. Queremos que o fã da marca tenha todas as variedades de cápsulas ao seu alcance, o que reforça o nosso conceito de multibebidas que o acompanham”, afirma Guilherme Almeida, gerente de trade marketing e E-commerce do segmento de cafés da Nestlé.

 

Ao fazer o pedido da caixa "Do Seu Jeito", o cliente pode nomeá-la, ou seja, ter um nome escrito nela, também valendo como registro da composição da caixa, que fica salva no seu perfil dentro do site, o que facilita para futuras compras. O nome da caixa também é personalizado, facilitando a identificação dos produtos que estão ali dentro - minha caixa de café, cafés para o chefe, cafés das visitas, cafés da casa de praia etc –, podendo, inclusive, presentear as pessoas de uma forma diferente e simpática.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]